REVIEW #9 – SAMSUNG GALAXY NOTE 8 UM COMPUTADOR DE BOLSO!

admin



https://goo.gl/MjGR20 SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Samsung Galaxy Note 8 Review
Tipo de Tela Super AMOLED com 16 milhões de cores
Tamanho de Tela 6,3 polegadas
Resolução de Tela 1440 x 2960 pixels
Chipset Exynos 8895 Octa – EMEA / Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 – USA & China
Memória RAM 6 GB de RAM
Armazenamento Interno 64/128/256 GB
Câmera Traseira Dual 12 MP, f/1.7 & f/2.4, OIS, detecção de face, autofoco, 2x zoom ótico
Capacidade de Bateria 3300 mAh

https://goo.gl/MjGR20 SIGA-NOS NO…

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

35 Replies to “REVIEW #9 – SAMSUNG GALAXY NOTE 8 UM COMPUTADOR DE BOLSO!”

  1. Melhor vídeo de todos. Parabéns, vc fez um ótimo trabalho!!

  2. O meu é o (Galaxy Note'8) com Snapdragon 835. 🤗

  3. Ótima escolha, Seja bem vindo a família(Galaxy Note)! 😉

  4. Por que você não ficou com a Street Triple?

  5. Fico com meu iphone 7 plus 128 g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. É a Nmax da yamaha?? faz um video dela a GENERICA KKK, curto um canal do Piero 182 aqui no YT, ele tem uma, acompanhe ele tbm! parabens pela aquisição vlw César

  7. Como assim mano,WTF O CARA DEU UM DESCONTO DE 600 REAIS EM IPHONE 4 ????? WTF

  8. Cesar vc que usava Iphone nao estranhou ?????eu tenho Samsung a muito tempo mas esse modelo me chamou a atenção show

  9. Fico fascinado com essas tecnologias, Muito bom este unbox Cesar, para quem pensa em comprar um desse, tá aí boas dicas, faltou falar da duração da bateria que é um ponto forte. Muito bom aparelho. Tudo de bom sucesso.

  10. Esse celular é um máximo
    Já tive o note3 e ja era bom esse tá melhor ainda

  11. Sempre fui fan da linha Note. Tenho um Note4 mas dessa vez a Samsung exagerou no tamanho da tela. Muito grande pro dia a dia.

  12. E a duração da bateria, César?

  13. Tenho um Note 8 é realmente um ótimo celular, porém fica as dicas tive problemas com a tela queimou o display a Samsung demorou cerca de 2 meses até me dar um novo….
    Outra dica para o uso da Dex são os aplicativos Dex Max que irá maximizar os apps como Netflix e o Desktop Hub que monitora os recursos do celular enquanto usa a Dex

  14. César, vc gravou o áudio desse vídeo com o Zoom H1 e sincronizou depois? Imagens são da 80D (exceto as do Note 8), editadas no Premiere? Por que? Por que o vídeo ficou muito bom!!!

  15. Topzera esse celular Heinn!!! Mas prefiro meu iphone!!

  16. Celular muuuuito top mesmo Nihonjin mais falar que aquele seu iphone era cansado vc foi generoso de mais 🤣🤣🤣

  17. Ola….. sem duvida eu ainda fico com o meu iPhone… beijos e ate proximo role…

  18. Oiii, adorei o seu video e como vc ja sabe queria muito ter esse tb mais né, nao tenho $$$

  19. Vou esperar o S9 para decidir. Mas este vídeo ajudou dms.

  20. Esse ae tem o preço bem salgadinho…kkkkk

  21. Q top mano, vc já tinha esse celular a qnt tempo ?

Leave a Reply